Zonna do Aroma

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Política de entrega

Limitação de área de entrega

Não atenderemos pedidos realizados para a cidade de Araraquara-SP.
As compras poderão ser realizadas nas Lojas físicas da  Zonna do Aroma em Araraquara, fone (16) 3472-9585.

Caso seja realizado algum pedido, como não estamos com bloqueio automático, efetuaremos o estorno do pagamento.
Gratos pela compreensão.

Não nos responsabilizamos por problemas ocasionados na entrega de encomendas por motivo de incorreções no endereço cadastrado de entrega. Favor preencher com atenção o cadastro e atualizar o mesmo sempre que houver alteração.

Aceitaremos devoluções apenas de produtos que sigam os critérios de embalagem sugeridos pelos Correios, visando garantir a segurança do mesmo. Veja como no link:
https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda/como-embalar-a-sua-encomenda

Os Correios são nossos únicos parceiros para a realização das entregas de produtos adquiridos em nossa loja virtual, portanto o comprador ao realizar sua compra, estará de acordo automaticamente com “Termo de Condições de Prestação de Serviços de Encomendas Nacionais” oferecidas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Acesse o link:
https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/termo-de-condicoes-de-prestacao-de-servicos-de-encomendas-nacionais


As entregas realizadas pelos Correios poderão ser realizadas através das modalidades: expressa ou econômica.
Você realizará a escolha da modalidade no ato de conclusão do pedido em sua área reservada.
Os prazos médios de entrega serão informados sempre de maneira aproximada, já os valores ou custos derivarão da região a ser entregue, do peso, das dimensões e do valor a comprado.

Para maiores informações sobre encomendas econômicas do Correios:
https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pac-encomenda-economica
Atenção que nesta modalidade serão realizadas até 02 tentativas de entrega, “ sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente”, e caso haja devolução por parte dos Correios não indenizaremos nova postagem.

Para maiores informações sobre encomendas expressas dos Correios:
https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/sedex
Atenção que nesta modalidade serão realizadas até 03 tentativas de entrega,
sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.”

Caso ocorra frustração de entrega após as sucessivas tentativas, receberemos a encomenda de volta sem custo ao comprador, e o valor da compra ficará disponível para o destinatário pelo período de 60 dias corridos a partir dos data do procedimento de devolução pelos Corrreios. Neste caso reembolsaremos o comprador por meio de depósito bancário, entretanto não será realizado reenvio da compra. 

Nas compras realizadas em feriados e finais de semana a contagem dos prazos se dará a partir do próximo dia útil.
Os produtos vendidos nesta nossa loja virtual, serão empacotados e enviados para os correios apenas após a confirmação do pagamento pelo parceiro operador do recebimento. O tempo  de manuseio e empacotamento do produtos após a confirmação do operador de recebimento será de até 03 dias úteis, até seguir para a postagem nos Correios.
A partir da postagem nos correios você receberá um código de rastramento com o qual poderá acompanhar o fluxo da entrega no próprio site dos Correios no link: 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Para maiores informações sobre como utilizar o sistema de rastramento de sua compra acesse o link:
https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-rastrear-um-objeto
O comprador ficará com a resposabilidade de verificação da entrega e qualquer ocorrência que ocorra.
Caso sua encomenda não chegar verifique o link dos Correios:
https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou
e nos informe imediatamente o ocorrido pelo e-mail: atendimento@zonna.com.br
Caso sua encomenda seja extraviada, furtada ou chegue com avarias entre em contato pelo e-mail atendimento@zonna.com.br
para acionarmos o seguro.