Zonna do Aroma

0

MinhaSacola

R$ 0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Política de trocas e devoluções



ATENÇÃO
: Todas as trocas ficam condicionadas a existência em estoque de produtos estoque.
Aceitaremos devoluções apenas de produtos que sigam os critérios de embalagem sugeridos pelos Correios, visando garantir a segurança do mesmo. Veja como no link:
https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda/como-embalar-a-sua-encomenda

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Em todos os casos de devolução o comprador deverá comunicar a Zonna do Aroma atravésdo e-mail: atendimento@zonna.com.br
Não realizamos trocas de brindes ou amostras.
Caso ainda não tenha recebido a encomenda favor recusar o recebimento da mesma. Nesta situação partiremos imediatamente para o estorno assim que formos informados pelos Correios. 
Em caso de arrependimento após o recebimento e dentro do prazo de até 07(sete dias) úteis a contar da data da entrega da sua compra, o comprador enviará o “pedido de cancelamento da compra exclusivamente acima citado sem com isto ser necessário justificar-se, contudo solicitamos para tal:
que seja informado no corpo do e-maill o número do pedido e da nota fiscal;
O comprador receberá e-mail de confirmação do “pedido de cancelamento”, com “autorização de postagem”, que deverá ser impressa, para que a encomenda seja devolvida através dos correios, sem custo de postagem.
Para validar o aceite da devolução por desistência ou arrependimento os produtos deverão retornar nas seguintes condições:

  • na totalidade das unidades adquiridas quando se tratar da compra de mais que 01(um) item;
  • com a embalagem original;
  • as embalagens externas não podem ser violadas,
  • os produtos não podem ter sido abertos;
  • não poderá haver indícios de uso;
  • lacres e tampas não podem ter sido rompidos;
  • as etiquetas deverão estar intactas;
  • deverá retornar com os manuais e respectivos acessórios;
  • deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra;

Após o recebimento da encomenda devolvida em nosso endereço físico e respectiva checagem das condições de validação acima listadas, partiremos para o estorno da compra, informando a adminstradora do cartão de crédito, ou a instituição financeira, para que não seja realizada o lançamento do débito, porém caso o mesmo já tenha sido realizado, a Pomander Comercial Eireli realizará o estorno através de depósito em até 60 dias a partir do recebimento do e-mail com o pedido de cancelamento.
Em caso contrário o comprador receberá e-mail apontando a inconformidade das condições e o produto retornara ao comprador.

Troca por defeito ou vício

Trocas as trocas respeitarão a garantia prevista de 30(trinta) dias para quaisquer problemas de vícios ou defeitos. 
A Pomander Comercializa produtos fabricados por diversas origens.
Quando avaliar necessário, em função do bom relacionamento com as indústrias fornecedores parceiras, poderemos por solicitar que a devolução seja endereçada ao próprio fabricante, visando agilidade da avaliação do defeito ou vício apresentado, sem com isso deixar de acompanhar ou não proceder com a troca. O objetivo é agilizar o processo de avaliação para troca, conserto ou reembolso.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação o comprador deverá enviar e-mail para atendimento@zonna.com.br, informando sobre a necessidade da troca para que a mesma seja avaliada.
Solicitamos que neste casos o comprador encaminhe 
para fins de pré- avaliação:

  • número do pedido;
  • número da nota fiscal ;
  • imagem do produto;
  • breve descrição do problema apresentado;

Após a realização da pré-avaliação a distância, enviaremos “autorização de postagem” para que o comprador envie sem custos o produto para avaliação;
Ficará a critério da Pomander Comercial Eireli, realizar o reembolso, estorno, conserto, ou troca do produto já nesta fase.
Caso avalie necessário avaliação física, a Pomander Comercial Eireli informará a necessidade da avaliação fisica e para isto o produto deverá ser retornado tendo em conta os seguintes critérios:

  • acompanhado da nota fiscal;
  • manuais quando for o caso;
  • etiquetas e rótulos originais


Após a avaliação o produto poderá ser encaminhado para conserto quando for o caso.
Após avaliação e confirmação do defeito ou vício do produto, a Pomander Comercial Eireli realizará a troca:

  • se houver o produto em estoque;
  • caso não tenha em estoque o produto será depósito de devolução da compra;
  • ou poderá ser gerado crédito de valor igual ao da compra;

Quando for o caso de produtos dentro da garantia os produtos adquiridos deverão ser encaminhados ao fabricante ou importador.

Trocas por outros motivos

ATENÇÃO: neste caso, todos os custos de postagens serão por conta do comprador.
O endereço para o recebimento é:
Zonna do Aroma, Avenida Madre Leônia Milito 1175, Loja 1, Jardim Bela Suíça, Londrina-PR CEP 86050-270.
Para proceder com a troca o comprador precisará enviar e-mail para atendimento@zonna.com.br informando sobre o desejo da troca. Enviaremos então e-mail confirmando o recebimento do e-mail com “pedido de troca”. Apenas após o recebimento físico do produto no endereço acima é que daremos início ao processo de troca, que poderá se dar pela troca por outro item do mesmo gênero, e característica, havendo o mesmo em estoque ou através de devolução do valor da compra por depósito bancário.
Aceitaremos pedidos de troca quando for observado o prazo de (30)trinta dias a partir da data da compra.